Conheça a história da ACEG - Associação de Construtores do estado de Goiás

Criada em 2016, em Aparecida de Goiânia, a ACEG - Associação dos Construtores do Estado de Goiás nasceu para ser o braço direito do construtor no Estado de Goiás. Desenvolver, defender interesses e atender às principais necessidades dos nossos associados, esses são um dos principais objetivos da ACEG, que atua junto aos agentes regulados e órgãos competentes responsáveis pelos programas de habitação. Mas não pense que a história acaba por aí.

Responsável pelo fortalecimento da categoria, nossa preocupação vai muito além, responsabilidade social, compromisso ético, segurança e qualidade nos serviços prestados. Acima de tudo, lutamos por melhorias no setor de construção civil que envolve os nossos associados, oferecemos um apoio total na valorização e reconhecimento da categoria, visando um crescimento econômico saudável, estabelecendo ações desenvolvimento eficazes com uma base sólida resultando vantagens e benefícios para os construtores. Agora que você já conhece a ACEG, aproveite para continuar navegando em nosso site!

Missão
Nossa Missão

Atender com excelência às demandas e necessidades dos nossos associados.
Criação, desenvolvimento e oferta de serviços que contribuam para a melhoria contínua na qualidade do seu trabalho

Visão
Nossa Visão

Ser reconhecida nacionalmente como uma associação referenciada pela sua atuação em defesa do construtor goiano.

Valores
Nossos Valores

Liderança, superação de resultados, ética e respeito, proatividade, compromisso social, sustentabilidade, valorização humana.